A Escolha de Sophia escrita por Kurai


Capítulo 17
Puerpério


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é barrindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782797/chapter/17

Quando Juliet nasceu, barrindo como um animal, ele apaixonou-se imediatamente. Também amou o nome. ‘Romeu e Julieta’ sempre fora minha história favorita, e pra ele, era como uma prova de que eu o amava acima de tudo.

Ele parou de beber por um tempo.

As coisas ainda estavam muito difíceis, mas a luz que Juliet trouxera a nossas vidas espantou a maior parte das sombras.

Então, recebi um e-mail. Um editor entrara em contato comigo.

O marido indiano rico de Jasmine tinha conexões. Ela armara aquilo de surpresa.

Meu romance foi publicado.

Tornou-se um Best-seller rapidamente. Juliet não passaria necessidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VIU, pra quem disse que só ia dar merda agora, tá todo mundo feliz!!

Puerpério: "A maioria dos pais apresenta um envolvimento emocional positivo durante o puerpério, expresso através das ações do cuidado e envolvimento com a esposa e o filho. Assim, a presença do novo ser reflete no comportamento do casal. Isso leva a considerar o nascimento como fator de mudanças e alterações na vivência familiar, cuja compreensão entre os pais, nesse momento, torna-se essencial. O modo como o homem entende a sua vivência no ciclo grávido-puerperal contribui para que ele exerça influências positivas na gravidez, parto, pós-parto e aleitamento materno." (Santos FAPS dos, Mazzo MHSN, Brito RS de., 2015)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha de Sophia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.