Cookies às 17hs escrita por bswan


Capítulo 4
Paixão Platônica


Notas iniciais do capítulo

E lá vamos nós...!
Muitíssimo obrigada às lindas pessoinhas que estão lendo e comentando, vocês são meus amores! ♥

5º Dia - Palavra: Flagício
Significado: Crime, delito infame; ignomínia. Tormento, tortura, sevícias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782787/chapter/4

— Você só pode estar brincando. – disse à loira.

— Eu te juro, Cullen. Se você visse o jeito que a garota secou o seu traseiro... – ela respondeu maliciosamente. – Que bonitinho, você cora!?

— Então você acha que...? – disse inseguro, ignorando a pergunta anterior.

— Sim, acho que você deve mostrar interesse, antes que venha alguém e o faça. – aconselhou.

Ele sentiu o coração apertar. Sabia que vê-la ao lado de outro seria um flagício sem fim, mesmo que o que ele sentisse fosse apenas uma “paixão platônica”.

— Mas, Rose... Eu sou só o garoto que vende cookies...

— Bom, da sua bunda ela gosta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam! Usem a caixinha mágica abaixo e façam essa humilde autora feliz!

Nos vemos amanhã com mais Cookies ♥

Um bom fim de semana, beijinhos!

Bri.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cookies às 17hs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.