Cookies às 17hs escrita por bswan


Capítulo 5
Biscoitinho


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa! Quase em cima do prazo, cheguei com os cookies rapazeada!
Muitíssimo obrigada às pessoas lindas que estão lendo e comentando, estou respondendo todos os comentários de vocês com a maior alegria! ♥

6º Dia - Palavra: Pejo
Significado: Pudor; sentimento de vergonha ou de acanhamento diante de; expressão de timidez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782787/chapter/5

— Okay, desembucha. – Alice ordenou depois de ouvir a amiga suspirar pela décima vez.

— Nada... – a morena murmurou, enfiando um pedaço de cookie na boca para disfarçar seu pejo.

— Ah, já entendi. – concluiu a garota, que parecia muito uma fada, ao ver a embalagem na mão da amiga. – Viu o Biscoitinho?

— Alice?! – repreendeu a melhor amiga, olhando para os lados e se certificando de que ninguém a escutara. – Já falei pra você parar de usar esse apelido ridículo.

— Esse apelido é perfeito! E seria mais ainda se você o chamasse para sair. – alfinetou.

— Eu...

— Vista suas calcinhas de menina grande, Swan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? O que acharam da nossa fadinha?
Me deixem saber o que estão achando da história! Comentem na caixinha mágica abaixo e façam uma autora feliz!

Nos vemos na fornada de amanhã ♥

Um bom fim de fim de semana (ô vida tóxica).

Beijinhos!

Bri.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cookies às 17hs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.