Cookies às 17hs escrita por bswan


Capítulo 11
Doce Noite


Notas iniciais do capítulo

Helloooo monsters!! Como estão?
Passando aqui morta de cansada (depois da minha primeira vez fazendo trabalho voluntário na HB ♥️), apenas para deixar esse mimo aqui! Perdoem qual quer erro, estou mais dormindo que acordada, ok?

Muitíssimo obrigada às LINDAS pessoas que estão lendo e comentando, vocês todos são PERFEITINHOS ♥️

12º Dia – Palavra: Alvidra
Significado: Decidir tendo em conta convicções e opiniões próprias; arbitrar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782787/chapter/11

Estava deitado, fitando o teto como se fosse a coisa mais interessante do mundo, enquanto refletia sobre ela. Havia sido uma surpresa quando, ao retirar a mesa, encontrou o número de telefone com um nome escrito: Bella.

Finalmente o rosto tinha um nome...

Lembrou-se das palavras de Rose, quando lhe mostrara o papel.

“É você quem alvidra o caminho das coisas agora. Vai chamar no Whats ou não?”, perguntara a loira.

Edward não sabia o que esperar, mas já que estava na chuva, iria se molhar.

Espero que não seja tarde para lhe desejar uma doce noite. — Edward dos cookies.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEU DEEEEEUS!!!??? E agora?? O que será que nossa Bella responderá? Comentem, opinem e surtem nos comentários!!!

Nos vemos amanhã nesse mesmo local, só Deus sabe o horário hahaha ♥️

Beijocas cheias de amor,

Bri.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cookies às 17hs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.