Bruxinha escrita por Chloe Less


Capítulo 30
Jogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, último dia do desafio! MUITO OBRIGADA pelos + 600 comentários aqui, não sei como retribuir tanto carinho. Enfim, vou deixar minhas despedidas para as notas finais.

A palavra de hoje é parcel: que no sentido figurado significa dificuldade

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782786/chapter/30

Edward deu-me ingressos para os melhores lugares do ringue de patinação, querendo que não houvesse nenhum parcel para incomodar-me. Alice e Jasper foram comigo, já que ele não poderia sentar-se ao meu lado.

No meio da partida, ele fez um ponto. Sua comemoração foi dirigida a mim.

— Parece que o Cullen está pescando alguém na arquibancada. Será que o jogador saiu do time dos solteiros? — disse o narrador.

O sinal que o narrador interpretou como um movimento de pesca, na verdade era uma tentativa desajeitada de imitar uma varinha.

Não importava. Estava feliz com a homenagem.

Eu era sua bruxinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, estou sofrendo! Última das minhas drabbles desse ano a ser finalizada...

Acho que todo mundo sabe o quanto eu gosto desse desafio e eu não poderia estar mais feliz por todo o retorno que vocês tem me dado! Foram mais de 600 comentários nessa história que quase que ficou guardada para o ano que vem hahahaha
Preciso responder os comentários e não estranham se eu responder os desse capítulo primeiro, quero me despedir direitinho hahaha. Mas não se preocupem, vou responder todos os comentários atrasados ;)
E você fantasminha, sinta-se a vontade pra vir para luz e deixar um comentário falando se gostou da história. Nunca é tarde pra me fazer feliz ;p

E pra quem pediu long, ela já nasceu: https://fanfiction.com.br/historia/783720/A_Bruxinha/

Encerro essas notas agradecendo todo o carinho e dizendo que estou curiosa pra saber o que vocês acharam desse último capítulo da drabble!
Beijos mágicos no coração e vejo vocês na long!

P.S.: Me sigam no twitter (@euchloeless) ou no meu grupo no facebook
encurtador.com.br/abjsI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.