Bruxinha escrita por Chloe Less


Capítulo 17
Distração


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente! Como estão? Dia 18 e mais uma palavra perfeita pra surtar

Barrindo: Gritar, falando-se de elefantes e outros animais.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782786/chapter/17

Na segunda-feira a vida me chamava. Mesmo que eu quisesse ficar deitada com Lucky, eu precisava dar aula.

As crianças me distrairam de Edward no momento em que encheram a sala.

— E o elefante barrindo avisou aos outros que havia achado água — disse enquanto finalizava a história.

— O que é barrindo, tia Bella?

— Significa gritando, meu anjo. É o som que o animal faz — expliquei.

Eu mandei que eles desenhassem elefantes e eles começaram a fazer uma competição de quem imitava melhor o animal, me fazendo rir.

Dar aula havia sido uma boa escolha, a inocência das crianças me acalmou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se alguém que lê a fic viu meu post sobre Bella ser professora lá no grupo do facebook, então tcharã! Nossa bruxinha é professora de educação infantil ♡

E então, o que acharam do capítulo? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.