Bruxinha escrita por Chloe Less


Capítulo 11
O Pior


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi meus amores! Como vocês estão? Eu to toda enrolada com meus comentários e atualizações de novo hahahaha, tive duas provas nessa última sexta e fiquei meio sem tempo. Mas prometo responder até segunda!

E nós também chegamos nos 200 comentários por aqui!! Eu não poderia estar mais feliz por isso! Cada comentário me faz tão feliz, mas tão feliz que as vezes eu quase choro por todo esse carinho ♡ MUITO OBRIGADA!
E se você é um fantasminha, não se acanhe não. Eu prometo que sou muito legal e não mordo ♡

A palavra de hoje é Alvidra: vem do verbo alvidrar. O mesmo que: arbitra, decide, determina, julga, sentencia.

Boa leitura!!

***

E se você quiser entrar em contato comigo, pode me seguir no twitter @euchloeless
Ou entrar no meu grupo no facebook Fanfics da Chloe. Eu sempre posto curiosidades sobre as histórias por lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782786/chapter/11

Eu falei sério quando disse que respeitaria se Edward quisesse terminar comigo. Ele era dono de sua própria vida. Ele alvidra com quem namora.

Me doeria o coração, mas eu já estava preparada para o pior.

Entretanto eu não estava preparada para aquela reação.

Assim que falei Edward começou a sorrir, então o riso se transformou em uma risada e depois em uma gargalhada.

— Meu Deus, você é tão engraçada! — disse ele enquanto tentava tomar fôlego. O rosto corado. — Eu achando que você tinha algo sério pra falar, mas você só estava brincando! Eu amo seu senso de humor, docinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, alguém esperava essa reação de Edward? Ansiosa pra conversar com vocês nos comentários ♡
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.