Miraculous - A Luz Entre As Trevas escrita por Lia Araujo


Capítulo 25
Ensaio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782782/chapter/25

Mari ensinou a primeira metade da coreografia para o Adrien, ele era esforçado e aprendia fácil. Eles haviam parado para descansar um pouco quando ouviram batidas na porta.

— Está aberta - Adrien falou e Natalie abriu

— O jantar será servido em cinco minutos - Natalie falou olhando-os

— Obrigado, Natalie - Adrien falou e ela se retirou

— Melhor eu ir pra casa - Mari falou se levantando

— Quer ficar pro jantar? - Adrien perguntou olhando-a, seria bom não jantar sozinho

— Hoje não posso, tenho que enviar um relatório às 19h - Mari falou e olhou o relógio de pulso - Tenho 1h pra revisar tudo e enviar. Talvez outro dia.

— Pode ser amanhã? - Adrien perguntou olhando-a

— Tudo bem - ela falou amarrando o cabelo na altura da nuca - Posso usar seu banheiro?

— Claro, é aquela porta - Adrien indicou e ela foi até lá

Quando a porta do banheiro foi fechada, Adrien foi até o armário, pegando duas porções de queijo e na hora Plagg apareceu.

— Come bastante, depois do jantar vamos dar uma volta - Adrien falou baixo pro Plagg

— Qual é, já não passou muito tempo com ela? - Plagg perguntou e comeu um pedaço do queijo

— Se não quer me ajudar, não terá queijo - Adrien ameaçou tirar o queijo dele

— Não fica nervosinho, foi apenas uma pergunta - Plagg falou se afastando e se escondeu pra comer o queijo

Pouco tempo depois, Mari retornou com o rosto lavado e seco.

— Vou te acompanhar até a porta - Adrien falou e ela assentiu - Só um instante.

Adrien foi ao banheiro e lavou o rosto tirando o vestígio de suor, retornou para o quarto encontrando a Mari arrumando a mochila.

— Amanhã se estiver livre me avisa, para continuarmos o ensaio - Mari falou colocando o mochila nas costas

— Claro - Adrien falou e eles começaram a caminhar em direção a porta do quarto

Desceram a escada que dava para a saída principal da mansão e abriu para ela.

— Te vejo na escola - Mari falou olhando-o e ele assentiu

— Até amanhã - Adrien se aproximou e deu um beijo na bochecha - Boa noite, Mari.

— Boa noite, Adrien - ela falou e passou pela porta

Adrien apertou o botão que abria os portões e a viu sair. Foi até a sala de jantar e se surpreendeu ao ver o pai lá

— Achei que aquela sua amiga iria jantar aqui - Gabriel falou lendo algo no tablet

— Ela precisou ir para casa - Adrien respondeu ainda surpreso e se sentou

O jantar foi servido, a refeição seguiu silenciosa, Adrien foi o primeiro a terminar.

— Com licença - ele disse se levantando

— Está com pressa? - Gabriel perguntou sem muito interesse e nem se deu ao trabalho de olhar na direção do filho

— Cansado, na verdade - Adrien respondeu olhando-o - Vou tomar um banho e dormir, durante essa semana com os ensaios para a apresentação da escola, vai ser um pouco mais cansativo.

— Espero que essa apresentação não interfira nas suas obrigações - Gabriel falou sério

— Não irá, a Mari tem uma agenda mais flexível que a minha - Adrien falou simplesmente - Fica mais fácil pra encaixar os horários.

— Ótimo - Gabriel falou e Adrien se retirou indo para o quarto

Seguiu direto para o banheiro, tomou banho e vestiu o pijama, trancou a porta do quarto para se certificar de que ninguém entraria.

— Plagg? - Adrien chamou o kwami que se aproximava preguiçosamente - Mostrar as garras.

Ao se transformar, ele saiu pela janela, seguindo o caminho até a casa da Marinette, aterrissou na varanda e olhou pela claraboia, ela estava sentada em frente a penteadeira, secando o cabelo com o secador, ele bateu no vidro, mas ela não escutou, ele esperou um pouco até ela desligar o aparelho e bateu novamente, dessa vez atraindo a atenção dela.

Ela colocou o secador na penteadeira, se levantou indo em direção a escada que dava na claraboia, Chat observou o pijama dela que consistia em uma blusa de alça preta, um pouco decotado de tecido maleável com alguns detalhes verdes e um short curto e folgadinho do mesmo material, não pode evitar o sorriso com as cores das peças, Mari ao chegar no topo da escada, abriu para que ele entrasse.

— Oi, Chat - ela falou abraçando-o

— Oi, Princesa - ele respondeu afundando seu rosto no pescoço dela, sentindo o cheiro do perfume - Como senti falta de te sentir assim.

— Eu também senti - Mari respondeu enquanto eles se afastavam apenas o suficiente para se olharem - Te vi passando depois da luta de ontem.

— E eu te vi com aquele modelinho da Agreste's - Chat falou como se estivesse incomodado

— Tinha ido tomar um sorvete com ele, mas depois daquele susto acabamos vindo pra cá - Mari respondeu com sinceridade

— Só vocês dois? - Chat perguntou olhando-a e ela foi em direção a penteadeira - Sozinhos aqui?

— Não precisa ter ciúmes, sabe que eu te amo e jamais faria algo pra te magoar - Mari falou olhando-o atraves do espelho - Adrien é apenas um amigo, nada além disso.

Ouvir aquelas palavras fez com que ele se sentisse triste de certa forma, seria mais difícil do que parecia ganhar um espaço no coração dela como Adrien, mas ele não iria desistir.

— Eu confio em você - Chat falou indo até ela

Mari pegou o secador, mas antes de liga-lo novamente, Chat o tirou das suas mãos e ligou direcionando o calor para o cabelo dela. Um sorriso discreto se formou nos lábios da Mari, enquanto o observava secar o cabelo dela, depois de alguns minutos os fios estavam devidamente secos.

— Obrigada - Mari falou enquanto ele colocava o aparelho na penteadeira apoiando o quadril no móvel

— Foi um prazer - Chat falou e ela bocejou - Dia cansativo?

— Um pouco - ela respondeu se levantando - Quer comer alguma coisa?

— Não precisa, acabei de jantar - ele respondeu olhando-a e se desencostou da penteadeira - O que eu quero mesmo é ficar juntinho de você e aproveitar o máximo que eu puder.

— Tá bem - ela respondeu sorrindo

Ela estendeu a mão para ele que segurou sem hesitar, Mari os guiou até a cama, onde eles se deitaram lado a lado e ficaram conversando. Mari contou o que fez nos últimos dias, enquanto ela falava Chat a observava atentamente, admirando seus traços, a forma que o cabelo dela estava espalhado sobre o travesseiro, a intensidade do azul dos olhos dela, as pequenas sardas, quase imperceptíveis no nariz.

— Está tudo bem? - Mari perguntou olhando-o e ele assentiu - Você está muito quieto.

— Só tô pensando - Chat respondeu olhando-a nos olhos

— Em quê? - ela perguntou intrigada

— No quanto você é linda - ele respondeu com sinceridade a fazendo corar

— Você é exagerado - ela murmurou sem conseguir desviar o olhar do dele

Chat direcionou a mão para tocar o rosto dela, deslizou as pontas dos dedos, contornando os traços dela, com cuidado para as garras não a arranharem, era quase um gesto de devoção, repleto de carinho e respeito.

— Amo cada detalhe em você - Chat falou olhando-a e ela sentiu seu coração acelerar pela intensidade do olhar dele

Eles estavam deitados de frente um pro outro, Chat se aproximou selando os seus lábios, um beijo calmo e repleto de sentimentos.

 


A medida que o beijo prosseguia, seus corpos se aproximaram, pouco a pouco, no impulso do momento, Chat mudou a posição.

 


Ao fazer isso, Chat interrompeu brevemente o beijo e a olhou buscando qualquer sinal de desconforto ou de chateação na Marinette, mas o olhar dela dizia que ela queria aquilo tanto quanto ele, então logo em seguida reiniciaram o beijo, que pouco a pouco foi se intensificando.

 


A mão direita do Chat estava segurando firme a nuca da Mari, seus dedos na raiz dos cabelo, enquanto a mão esquerda estava na coxa direita dela e logo começou a deslizar subindo pela lateral do corpo sob o tecido fino do pijama.

 


Logo o ar começou a se fazer necessário, Chat desceu os lábios pelo pescoço dela, a beijando, tendo o cuidado para não marca-la.

— Chat - ela gemeu baixo e por naquele momento teve certeza que não haveria nada mais sensual do que ouvi-la o chamando daquele jeito

 


Ele fez uma trilha de beijos seguindo em direção ao lábios da mestiça, com tamanha aproximação e a intensidade do beijo, Chat sentia sua virilha latejando. Romperam o beijo ofegantes, ele encostou sua testa na dela fechando os olhos.

— Você me deixa louco, sabia? - Chat murmurou a pergunta e Mari sorriu mordendo levemente o lábio inferior - Eu preciso ir embora.

— Já? - Mari perguntou sem conseguir esconder a tristeza e ele assentiu saindo de cima dela - Patrulha?

— Não, preciso ir pra casa e tomar um banho gelado - Chat respondeu olhando pro teto e desviou o olhar para ela - Antes que eu faça algo impulsivo.

— Não seria como se eu também não quisesse - ela murmurou pra ele

— Eu sei, Princesa - Chat falou pondo uma mecha se cabelo atrás da orelha - Mas tem coisas que você precisa saber, mas ainda não estou pronto para contar.

— Tudo bem - ela falou compreensiva, afinal também tinha segredos

— Desculpe - Chat murmurou olhando-a

— Não precisa se desculpar - Mari respondeu olhando e sorriu - Você está certo, não precisamos apressar as coisas.

— Eu te amo, Marinette - Chat falou carinhosamente

— Também te amo, Chat - ela respondeu e deu um selinho nele.

Ficaram abraçados por um tempo, até que ele precisou ir embora, Marinette deitou se acomodando para dormir, mas em sua mente as lembranças ainda estavam muito frescas, ela ainda podia sentir a sensação dos beijos e dos toques do Chat em seu corpo.

— Acho que ele não é o único que precisa de um banho antes de dormir - ela murmurou se levantando da cama e indo até o banheiro

Na manhã seguinte, Adrien estava no carro, chegando na escola, quando avistou a Mari conversando com a Alya em frente a escada, um sorriso involuntário tomou conta dos seus lábios ao lembrar da noite anterior, fechou o olhos encostando a cabeça no banco e respirou fundo, precisava se conter, não podia dar bandeira ou iria gerar perguntas que não poderia responder. Quando Gorilla estacionou, Adrien desceu indo em direção às duas.

— Bom dia - ele falou e elas responderam - O que estavam conversando?

— Sobre a apresentação de segunda feira - Alya respondeu animada

— Você e o Nino, já decidiram o que vai apresentar? - Adrien perguntou olhando-a

— Sim, vamos falar sobre a composição de um bom remix - Alya respondeu animada

— As vantagens de ter um DJ como parceiro - Mari falou sorrindo

— E vocês? - Alya perguntou olhando-os

— Dança - eles responderam

— Que música? - Alya perguntou curiosa

— Vai ter que esperar pra ver na segunda - Mari falou tranquilamente

— Qual é, Mari!? - Alya exclamou

— Por quê não falamos do que vamos usar na festa da Chloe? - Mari mudou de assunto - Trouxe o meu caderno com os modelos

— Sei que só que me fazer mudar de assunto - Alya falou cruzando os braços - Mas dessa vez, irei aceitar.

— Muito obrigada - Mari falou sorrindo e logo depois o Nino chegou

— Bom dia, gente - Nino falou se aproximando dos amigos que responderam

— Vamos entrar? - Adrien perguntou e eles assentiram começando a subir os degraus

Mari ficou conversando com a Alya sobre os modelos, Adrien e Nino ficaram conversando sobre o novo jogo que foi lançado. As aulas iniciaram e seguiram normalmente até o intervalo, o grupo foi até a cantina, mas como Marinette era a líder da turma, foi chamada para falar com os professores sobre a semana das apresentações, quando estava voltando para ficar com os amigos ela ouviu uma música vindo da sala de artes e se aproximou sem fazer barulho, vendo Chloe e Sabrina tentando aprender uma coreografia através de um vídeo.

— Não parece tão difícil, então porque a gente tá errando tanto? - Chloe falou frustrada e Sabrina abaixou a cabeça por não saber como ajudar

Mari bateu devagar na porta e as duas olharam na direção dela

— O que quer Dupain-Cheng? - Chloe perguntou um tanto estressada - Estamos ocupadas.

— Vi que estão com dificuldades, talvez possa ajudar - Mari falou entrando

— E porque aceitaria sua ajuda? - Chloe falou, seu orgulho ainda não estava totalmente dominado

— O que teria a perder? - Mari perguntou simplesmente, Chloe deu de ombros cedendo, olhou pra Sabrina e assentiu.

— A gente não tá entendendo a coreografia, parece fácil, mas quando vamos fazer erramos em algo, não fica igual - Sabrina falou olhando-a

— Posso ver o vídeo? - Mari perguntou e Sabrina entregou o tablet

Mari assistiu o primeiro minuto da coreografia quatro vezes, colocou o tablet na mesa a sua frente e deu play, fazendo os movimentos corretamente e em perfeita sincronia com o vídeo.

— Como conseguiu? - Chloe perguntou surpresa

— Fui professora auxiliar de dança nas férias - Mari respondeu simplesmente - Venham, vou mostrar.

As meninas se posicionaram e Mari foi instruindo as duas, elas obedeceram prestando atenção a cada movimento e aprenderam o trecho daquela coreografia.

— Ficou perfeito - Mari falou sorrindo

— Pode nos ajudar com o resto da coreografia? - Sabrina perguntou olhando-a

— Claro - Mari falou simplesmente - Posso ajudar vocês duranteo intervalo, porque tenho que ensaiar pra minha apresentação a tarde

— O professor liberou a sala de artes no intervalo pra gente - Chloe falou simplesmente - Ensaiamos aqui, Sabrina e eu repassamos na minha casa a tarde

— Por mim tudo bem - Mari falou olhando-as - Mandem o vídeo por email, assim amanhã será mais rápido para ensinar a vocês.

— Vou mandar - Sabrina falou olhando-a e Mari assentiu

— Vou lanchar agora - Mari falou simplesmente - Nos encontramos amanhã

As meninas assentiram enquanto, Mari ia em direção a saída.

— Marinette? - Chloe chamou, fazendo-a se virar - Valeu pela ajuda.

— De nada - Mari respondeu e saiu indo em direção aos amigos

Quando chegou ao refeitório ela sentou na mesa com os amigos.

— Demorou, amiga - Alya falou olhando-a

— Uma das duplas pediu ajuda pra se preparar pra apresentação - Mari falou e logo mudou de assunto - Então, do que estavam falando?

A conversa começou a fluir, enquanto eles comiam, até que o sinal tocou avisando do final do intervalo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem fic nova de Miraculous no meu perfil

"Miraculous - O Retorno do Chat Blanc"

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous - A Luz Entre As Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.