Miraculous - A Luz Entre As Trevas escrita por Lia Araujo


Capítulo 13
Fim da Queen Bee




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782782/chapter/13

POV Marinette

Depois de derrotar a akumatizada com o Chat Noir, fui assistir a aula, que passou rápido e logo estávamos no intervalo. Sai da sala ao lado da Alya, sentamos no lugar de sempre e logo Nino e Adrien se juntaram a nós.

— Com toda agitação antes da aula, esqueci de perguntar o que queria falar comigo - falei olhando a minha melhor amiga

— Ah, sim. Queria te mostrar as fotos depois da edição - Alya falou puxando o celular do bolso e abriu a galeria

— Fotos? - Adrien perguntou com curiosidade

— As fotos que tirei da peças que a Mari criou - Alya falou e entregou o celular a ele - Vou aproveitar essa nova fase e dar uma repaginada no blog de moda da Marinette.

— Você é muito talentosa, Mari - Adrien falou olhando as fotos - As fotos estão ótimas, mas ficariam melhores se tivesse uma pessoa usando as peças.

— Tipo uma modelo? - Nino perguntou e Adrien assentiu

— Só tem um problema - falei olhando-o - Essas peças não são tamanho único, fiz para o meu uso. Teríamos que encontrar uma pessoa da mesma altura e que use o mesmo tamanho.

— Isso é fácil de resolver - Adrien falou simplesmente - Sei quem pode usar as peças pra fazer as fotos.

— Quem? - perguntei curiosa

— Você - ele respondeu me deixando surpresa

— O quê? - murmurei assimilando o que ele havia dito

— Essa é uma ótima ideia, Adrien - Alya falou muito empolgada - Poderíamos fazer isso no final no sábado, o que acha?

— Amiga, eu sou aspirante a design de moda, não modelo - falei olhando-a - Não tenho a menor ideia de como posar pras fotos.

— Então que bom que um dos nossos amigos é modelo e sabe como isso tudo funciona - Nino falou sorrindo - O Adrien poderia ajudar, dar umas dicas.

— Nino, o Adrien é ocupado - falei olhando o Nino - Não duvido que a agenda dele esteja lotada de coisas pra fazer.

— Na verdade, estou livre nos finais de semana - Adrien falou nos surpreendendo - Posso ajudar se quiser.

— E quanto ao seu pai? - questionei olhando-o

— Se eu avisar ainda hoje e garantir que o Gorilla vai comigo, tenho certeza que ele não vai se opor - Adrien falou e deu de ombros - Ele mesmo liberou meus fins de semana pra poder sair com vocês.

— Sério, cara? - Nino perguntou e Adrien assentiu - Isso é incrível, mas o que fez o seu velho mudar de ideia?

— Não sei, ele apenas falou que estou livre das aulas extracurriculares e que posso sair com vocês nos fins de semana - Adrien falou e era possível ver em seus olhos que ele estava contente com as últimas mudanças

— Isso é perfeito - Alya falou olhando-o - Então você pode nos ajudar?

— É claro - Adrien falou sorrindo - Se a Mari, concordar.

— Tudo bem, pode ser divertido - falei feliz por ele ter um ganho um pouco de liberdade - Eu topo.

— Então, Adrien, o que precisamos? - Alya perguntou olhando-o

— Escolher um bom lugar para as fotos - Adrien respondeu

— Na praça da Torre Eiffel? - Alya falou e ele concordou com a sugestão

— E como a Marinette, não está acostumada a ser modelo - Adrien falou me olhando - Acredito que um pouco de música ajude ela a relaxar na hora.

— Podem deixar isso comigo - Nino falou parecendo empolgado com a ideia

— Só falta definir o horário - Adrien comentou

— Pode ser às 14h, é um horário depois do almoço e não estará fazendo calor - falei e eles concordaram

— Posso passar na sua casa um pouco antes para te ajudar a organizar as coisas - Alya falou me olhando

— Tá bem - respondi e ela me abraçou

— Esse sábado, será perfeito - Alya falou parecendo muito empolgada.

Logo o sinal tocou novamente e retornamos a sala. Assimque encerrou as aulas, me despedi dos meus amigos e fui pra casa. Almocei e fui arrumar a casa antes fazer a lição, estava terminando de organizar a cozinha quando senti uma coisa acontecer. Corri para o banheiro o mais rápido que pude.

— Marinette, tá tudo bem? - Tikki perguntou do lado de fora

— Tá sim, não se preocupe - falei simplesmente

Minha menstruação chegou um pouco mais cedo, ainda bem que eu estava em casa. Tirei a roupa e fui tomar um banho rápido, peguei o pacote de absorvente interno e o coloquei, sai do banheiro enrolada na toalha e me vestir, coloquei um short e uma regata um número maior que o meu, deixando a peça levemente folgada, desci e terminei de arrumar a casa. Perto das 15h, me troquei e fui para o escritório do advogado do meu futuro sócio.

Peguei um táxi e logo eu estava lá, assinamos os contratos e acertamos para que ele assuma os cuidados da padaria no começo do próximo mês. Olhei o relógio que marcava 16h40min, tinha que voltar pra casa rápido, chamei o táxi, assim que cheguei em casa, fui em direção ao meu quarto, deixei os documentos na mesa e coloquei um short de tecido e blusa folgadinha, me transformei e fui em direção a Torre Eiffel onde tinha combinado de me encontrar com o Chat Noir. No momento que cheguei ele já estava me esperando.

— Boa tarde, Chaton - falei me aproximando

— Boa tarde, My Lady - ele me respondeu fazendo a reverência corriqueira

— Desculpe a demora - falei quando ele voltou a postura normal

— Tudo bem, não cheguei há muito tempo - ele responde - Mas, qual o motivo desse encontro?

— Temos que visitar a srta Bourgeois - falei simplesmente

— Aconteceu alguma coisa? - Chat perguntou me olhando

— Temos que esclarecer algumas coisas em relação ao Miraculous da abelha - respondi - Ela se expõe a perigos desnecessários e temos que tentar resolver esse situação.

— Você está certa, My Lady - Chat Noir falou e me olhou - Se não fosse por dois alunos da escola dela, sabe-se lá o que teria acontecido

— Verdade - concordei tentando disfarçar o nervosismo por ter citado o Adrien e eu fizemos mais cedo - Como soube da atitude desses alunos?

— E-eu ouvi comentários entre os alunos da escola dela - ele respondeu rápido

— Entendi - falei sem acreditar muito, ele estava me observando na minha forma Civil?

— Podemos ir, My Lady? - ele falou me trazendo de volta a realidade

— Claro - falei lançando meu ioiô e saltamos da Torre Eiffel.

Não demorou muito para que chegássemos ao hotel dos Bourgeois, pousamos na varanda do quarto dela, logo a lembrança do momento que meu coração se partiu veio a mente, foi aqui que Adrien e Chloe estavam se beijando.

— Está tudo bem, Bugaboo? - Chat perguntou e o olhei

— Está, vamos entrar - falei e abrir a porta que dividia o quarto da varanda

Assim que pisamos no quarto vimos a Chloe sentada no sofá abraçada a um ursinho de pelúcia, parecia perdida em pensamentos.

— Chloe? - eu a chamei e ela rapidamente nos olhou

— Ladybug - ela falou se levantando e praticamente jogando o ursinho longe como se estivesse com vergonha de ter sido flagrada com ele - Aceitam alguma coisa? Posso mandar trazer o que quiserem, sabem que todos me adoram e fazem o que eu quiser.

— A única coisa que queremos é falar com você - Chat Noir falou firme enquanto nos aproximavamos dela.

— Claro, certamente vieram para pedir desculpas por não terem trazido meu Miraculous hoje de manhã - Chloe falou em tom esnobe

— Não, mas realmente viemos conversar sobre o Miraculous - falei, me sentei no sofá em frente a dela e Chat Noir me acompanhou - Por favor, sente-se.

— Não vai me dizer que perdeu o meu Miraculous, né? - Chloe falou me olhando enquanto sentava

— Não. Ele está muito bem guardado - respondi normalmente

— Então... o que querem falar? Já sei, que eu sou a melhor Queen Bee que já existiu - ela falou se gabando - Abaixei a cabeça fechando os olhos

— Acho que isso vai demorar mais do que eu esperava - Chat Noir murmurou pra mim e suspirei

— Não podemos mais te entregar o Miraculous da abelha - falei para que ela ouvisse, rapidamente ela se calou nos olhando

— Como é? - ela perguntou segundos depois - Vocês não podem fazer isso comigo.

— Chloe, isso é para o sei bem - Chat Noir falou olhando-a

— Se quisessem o meu bem, eu estaria com o Miraculous da abelha sempre - ela falou irritada e se levantou

— Isso é uma coisa que você quer, não o que você precisa - falei firme

— Se eu estivesse com o meu Miraculous hoje de manhã, eu poderia ter ajudado - ela praticamente gritou

— JÁ CHEGA! - alterei a voz me levantando, Chat se levantou suspreso com a minha atitude e ela acabou sentando no susto da minha reação

— My Lady, se acalme - ele sussurrou tocando o meu braço, olhando-o vi preocupação em seu olhar, assenti indicando que estava tudo bem e ele me soltou voltando a se sentar

— Porque? - Chloe perguntou com sinceridade

— Infelizmente, temos algumas razões - falei simplesmente e me sentei ao lado dela - Sabe como recebemos os nossos Miraculous?

— Não - ela respondeu me olhando

— Nós fomos testados - respondi - Tanto eu, quanto o Chat Noir passamos por um teste para saber se éramos merecedores de ser um portador.

— Então me testem, eu sei que consigo passar - ela falou confiante

— Você é testada praticamente todos os dias, Chloe - Chat Noir falou e ela o olhou surpresa

— Como assim? - ela perguntou assimilando o que Chat falou

— Digamos que temos olhos e ouvidos dentro da sua escola - Chat disse dando de ombros

— Suas atitudes, seu comportamento é constantemente observado - falei e ela ficou surpresa - Todos os dias, você mostra ser orgulhosa, rude, esnobe e impulsiva.

— Mas... mas essa manhã, eu enfrentei a akumatizada - Chloe falou nos olhando

— Sabemos, mas isso foi imprudente, se expor a riscos desnecessários - falei e ela me olhou

— Não é justo - ela falou e vi seus olhos lacrimejarem

— Responda com sinceridade, Chloe - Chat Noir falou olhando-a - Porque fez aquilo essa manhã? Foi pra proteger os alunos ou apenas para se exibir?

Ela ficou em silêncio, certamente admitir que foi pra chamar atenção seria assinar o termo de irresponsabilidade dela.

— Ser um portador é muita responsabilidade - falei olhando-a - E você sempre mostra ser uma pessoa inconstante e isso é muito perigoso. Tanto que apenas essa semana foi a causa de dois akumatizados.

— Está dizendo que a culpa é minha? - ela perguntou me olhando

— Não estamos falando de culpa, estamos falando de responsabilidade - falei simplesmente - Você precisa entender que todas as nossas ações, tem consequências, por isso precisamos pensar antes de agir.

— Mas eu consigo dar conta - ela insistiu nos olhando

— Isso não é tudo - falei e ela fixou o olhar em mim - Tem o fato de que você revelou a todos que você era a Queen Bee.

— Eu não consigo entender o problema disso - ela falou parecendo indignada

— Você colocou a si mesma e a todas as pessoas que te cercam em perigo - falei olhando-a

— Se eu estivesse sempre com o meu Miraculous poderia proteger a eles - ela murmurou e suspirei frustrada

— Você se preocupa com seus pais, Chloe? - Chat Noir questionou

— Sim - ela respondeu sem hesitar

— Vamos imaginar a seguinte situação: Você sendo portadora, todos sabem quem você é, incluindo o Hawk Moth. Ele captura seus pais, ameaça mata-los, mas ele libertará seus pais se entregar o Miraculous da abelha a ele - Chat Noir falou e ela ficou pensativa olhando para o chão - O que você faria?

— Pediria ajuda a vocês - ela respondeu, mas não senti firmeza em sua voz, apenas respondeu o que queríamos ouvir

— E se ao invés de entregar o seu Miraculous, o preço da liberdade dos seus pais fosse você se aliar a ele para nos derrotar. O que faria? - perguntei e ela permaneceu em silêncio

— Só queremos que entenda a responsabilidade de ser um portador do Miraculous - Chat Noir falou olhando-a, me levantei e sentar ao lado do Chat

— Nós dois, mesmo sem revelar nossas identidades colocamos nossas famílias e amigos em risco só pelo fato de sermos portadores - falei olhando-a

— Espero que possa entender porque estamos fazendo isso. - Chat Noir falou

— Então, eu nunca mais poderei ser a Queen Bee? - ela questionou

— Não sabemos o que o futuro irá nos trazer, mas nesse momento, não - respondi olhando-a - Mas estaremos de olho em você, senhorita Bourgeois.

Ela deu um sorriso triste e saltamos da varanda dela seguindo novamente para a Torre Eiffel. Quando chegamos ao topo, me virei para observar a cidade, Chat parou ao meu lado.

— Depois de um mês sem akumatizados, agora tivemos três em uma semana - Chat Noir falou - Ficamos um mês sem nos ver.

— Verdade - falei ficando um pouco nervosa, não sei qual seria a reação dele se eu contar que sai do país - Aproveitei essa folga que o Hawk Moth nos deu e tirei um tempo pra mim.

— Entendi - ele falou e me olhou - Porque decidiu mudar o penteado?

— Percebi que precisava de um mudança - falei me sentando no parapeito da Torre - Não gostou?

— Você fica linda de qualquer maneira, My Lady - ele falou e sorri desviando o olhar pra cidade

— Como você está? - perguntei e ele se sentou ao meu lado

— Estou... feliz - ele respondeu e sorriu

— É por alguma razão especial? - perguntei mesmo sabendo a resposta

— Sim, eu tô namorando - ele falou sorrindo - Bem... mais ou menos.

— Como assim, mais ou menos - perguntei sentido um leve frio na barriga

— Ela se tornou namorada do Chat Noir, não de quem sou por de baixo na máscara - ele falou olhando pra cidade

— Entendi - falei me sentindo um pouco aliviada - Confia nela?

— Totalmente - ele respondeu sem hesitar e eu sorri pela confiança que ele tinha em mim

— Então não se preocupe, ela certamente vai se apaixonar por você sem máscara - falei e ele sorriu em agradecimento.

— Sei que não podemos revelar nossas identidades pra ninguém, mas... - Chat começou a falar decidido

— Mas vai chegar um momento que não vai poder mais esconder isso dela - completei e ele assentiu - Só tenha certeza do que sente por ela e se é recíproco.

— E você? - ele perguntou me olhando - Como está a pessoa que você ama? Você parecia triste da última vez que estivemos aqui.

— Ah... Ele está bem, ele está feliz - falei lembrando da alegria nos olhos do Adrien por ter um pouco mais de liberdade - Mas desisti dele.

— Não o ama mais? - Chat perguntou intrigado

— Não é isso, é que... cansei de lutar por alguém que não me ama. Mas não nego ter sentimentos por ele ainda - falei olhando os meus pés

— Sei como é - Chat disse e senti uma pontada no peito, porque sei que fiz isso com ele - Mas olha conheci uma garota maravilhosa e que acabou conquistando um espaço no meu coração. Vai encontrar alguém também.

— Na verdade, já conheci, ele sempre esteve ao meu lado nos últimos anos - falei e não consegui evitar um sorriso - Ele é incrível, carinhoso, ele faz eu me sentir especial.

— Vou ficar com ciúmes, My Lady - Chat Noir falou e comecei a rir. Se ele soubesse que era ele mesmo.

— Mas eu cheguei um pouco tarde - falei e o olhei - Agora ele tem namorada

Chat Noir pareceu ficar sem reação.

— Está tudo bem, Chat - disse tentando aliviar - Fez o certo, você seguiu. Eu que demorei demais para notar isso.

— Ladybug, eu... - ele tentou falar novamente

— Olha, Chat, mesmo as nossas vidas seguindo seus respectivos rumos - falei olhando-o - Sempre teremos a amizade um do outro, certo?

— Com toda certeza, Bugaboo - ele falou e eu estendi o punho e fizemos nosso toque

— Acho melhor eu ir - falei me levantando, senti uma dor incomoda na base da barriga e coloquei a mão no lugar soltando um gemido de dor.

— Está tudo bem? - ele perguntou me olhando

— Está, acho que fiquei sentada tempo demais - respondi preparando o ioiô - A gente se vê, Chaton.

— Até mais, Bugaboo - ele falou e saltei da Torre seguindo em direção a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous - A Luz Entre As Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.