O Curioso Entretenimento de Dustin Myers escrita por Kurokami


Capítulo 9
Jantar: Decisão


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi "atro". Tem vários significados figurados, mas o que eu usei para o capítulo de hoje foi "de cor negra".

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782757/chapter/9

Dustin não havia ido ali para discutir. Tinha bem claro na mente o propósito pelo qual saíra de casa...

Mas não conseguiu ficar calado.

— Você ainda pergunta? Você quem veio forçar simpatia, cara.

—... E você... — Elliot pressionou o indicador contra o bolso do terno atro de Dustin sem abandonar o sorriso cínico. — É o riquinho numa festa de riquinhos criticando eles enquanto veste uma roupa que tiraria tantos da miséria... O que você tem feito pelos necessitados ao seu redor? Criticado os riquinhos?

O sorriso de Dustin se desfez enquanto ele concluía mentalmente consigo mesmo.

“É você, Elliot Beaumont.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler até aqui! Te vejo no próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Curioso Entretenimento de Dustin Myers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.