O Curioso Entretenimento de Dustin Myers escrita por Kurokami


Capítulo 10
Jantar: Discussão


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é "voga". Usei no sentido de "moda, tendência, popularidade".

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782757/chapter/10

Elliot ergueu sua taça de champanhe para Dustin, virou as costas e andou na direção da mesa onde estavam outros herdeiros.

— Andam em grupo, né? — Dustin apressou o passo para alcançar Elliot e segurá-lo pelo ombro. — Claro. É assim que se tornam igualmente babacas. Babaquice tá em voga entre gente como vocês, afinal.

Como nós, você quer dizer... — Elliot virou-se, sorridente, e aproximou-se de Dustin novamente, levando o rosto para perto do ouvido dele e sussurrando. —... Se quiser se juntar aos babacas, posso te apresentar alguns amigos...

— Vá se ferrar. Você e seus...

A conversa saudável fora interrompida por um estrondo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fato aleatório: Graças a uma leitora, parei para pensar sobre a aparência do Dustin. Decidi que, se houvesse um filme dessa história, a melhor pessoa para interpretar o herdeiro dos Myers seria o Dylan Sprouse. Poderia dizer Cole Sprouse? Poderia, afinal eles são gêmeos. Mas simpatizo mais com o Dylan, é isso.

Pro Elliot eu já não sei. Não me vem ninguém ruivo na cabeça. Deixo no ar a pergunta: Quando você imagina o Elliot, quem vem sua cabeça?

Te vejo no próximo capítulo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Curioso Entretenimento de Dustin Myers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.