Blind Date escrita por Friida Cullen


Capítulo 7
A Ligação


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Sétimo dia, sobrevivemos. Hahaha. Estou amando os comentários de vocês. Muito obrigada a todo mundo que está comentando!

A palavra de hoje é exegese, que significa: crítica, interpretação, explicação, explanação, comentário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782750/chapter/7

— Uh, eu preciso atender – disse, rapidamente pegando o telefone e saindo da mesa.

Tentei não pensar em como ele se distanciou de mim para atender a ligação ou como seu corpo parceria rígido enquanto ele falava com a pessoa do outro lado da linha. Jessica. Quem era ela?

Eu não queria tirar nenhuma exegese precipitada ou algo do tipo, mas era quase impossível não teorizar. 

Ainda no telefone, observei sua postura relaxar e então ele se despediu. 

— Está tudo bem? – perguntei, ansiosa.

— Mais ou menos – suspirou. – Era a Jessica no telefone. Ela é a babá do meu filho.

Filho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mais alguém esperava por isso? (Pelos comentários só três leitoras tinham chutado essa opção!) Não deixem de comentar ♥ Bjs até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.