Blind Date escrita por Friida Cullen


Capítulo 6
A Interrupção


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Passamos dos 100 reviews ontem, então obrigada a todo mundo que está comentando. Estou amando ler os comentários e teorias de vocês. ♥

Palavra do dia: pejo, que significa sentimento de vergonha; pudor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782750/chapter/6

Não havia pejo algum no beijo que estávamos trocando. Nossos lábios se moviam sem nenhuma hesitação. Explorando, ansiando, tomando.

Talvez estivéssemos indo um pouco rápido demais. Ainda não sabíamos tanto assim um sobre o outro. Mas naquele momento eu tinha perdido controle. Eu só queria mais.

— Edward… – arfei, sentindo seus lábios descendo pelo meu pescoço.

Então um toque de telefone. Nos separamos, arfantes.

Nossos olhos se encontraram. Os meus levemente perdidos devido a interrupção. Os deles pareciam preocupados.

E, sem controle algum, meus olhos caíram no visor do seu celular em cima da mesa.

Jessica Stanley está te ligando, dizia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uh... e agora? Não deixem de comentar o que estão achando. Nos vemos amanhã! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.