Borboletas de Vênus escrita por Rinnie


Capítulo 8
VIII


Notas iniciais do capítulo

"Hoje eu vou escrever mais cedo"
ha, inocente...

Dia 8: Crestar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782747/chapter/8

Pararam para descansar antes de seguir viagem e com Zenitsu reclamando de fome o tempo todo, seria quase impossível darem mais dez passos sem querer jogá-lo no meio da floresta. Nezuko continuava dentro da caixa, dormindo, mas o sol ainda estava alto, então era compreensível. Kanao obervava o peixe que Tanjirou conseguira pegar no rio próximo crestar sobre o fogo, observando os garotos conversarem, Inosuke tentando a todo custo irritar Tanjirou. Eles eram considerados bonitos pelas meninas da mansão, especialmente Tanjirou, então... Por que as borboletas em seu estômago não davam sinal de vida como quando olhava para alguma menina?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Borboletas de Vênus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.