Borboletas de Vênus escrita por Rinnie


Capítulo 7
VII


Notas iniciais do capítulo

Ta tudo dando errado hoje, mas pelo menos consegui postar...

Dia 7: Exegese.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782747/chapter/7

Havia encontrado Tanjirou, Inosuke e Zenitsu no caminho, os quatro tendo sido enviados para a mesma missão. Kanao estava presa em seu próprio mundo enquanto Zenitsu tentava, por meio de uma exegese, explicar para Inosuke uma expressão que ele nunca tinha ouvido, sua mente tentando decifrar o significado daquele frio no estômago e das bochechas ruborizadas quando uma garota era gentil consigo.

— Kanao-san... Tudo bem? — Tanjirou perguntou, a tirando de seus devaneios por um momento.

— Hm? Não é nada. — sorriu como de costume e ele resolveu deixar para lá.

Talvez devesse pedir a ajuda dele? Depois da missão, quem sabe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Borboletas de Vênus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.