Divergentes escrita por Only Stark


Capítulo 8
Capítulo 8 - Puxá-lo


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi. :)
Boa leitura!
Significado de Crestar:
Queimar levemente, tostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782736/chapter/8

Apesar de Hogwarts ser um internato, Malfoy e eu tínhamos permissão pra sair da escola com o acompanhamento de Hagrid – um dos professores da organização – para comprar artigos de decoração e o que mais precisássemos (a comida e a música são responsabilidades dos professores) usar para a festa.

Decidimos fazer isso no sábado, pesquisar preços e ver onde exatamente tem o que vamos querer, sempre discordamos em algo e eu queria muito crestar esse idiota, mas fazíamos uma conciliação.

Malfoy estava distraído olhando as fachadas e um carro vinha rapidamente em nossa direção, não pensei duas vezes antes de puxá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postando correndo porque tenho neura de que vai dar meia-noite sendo que falta 35 minutos. Kkkk
Obrigada a todos que comentam. *-*
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divergentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.