Divergentes escrita por Only Stark


Capítulo 7
Capítulo 7 - Maldito Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Exegese: interpretação de obra literária, artística, etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782736/chapter/7

Malfoy e eu estávamos na biblioteca novamente, dessa vez ele dava retoques nos meus planos desenhados enquanto eu fazia os desenhos digitais.

Eles não pediam tudo isso dos organizadores, mas nós dois temos um acordo mudo de planejar da melhor maneira possível.

— Esse grupinho ao lado fazendo exegese está insuportável, estão errando os conceitos. — Draco resmungou e eu rolei os olhos. — Troca pra esse tom aqui. — falou, apontando para o mais claro do que eu tinha escolhido.

— Essa está boa.

— Não, troque pela outra.

Bufei mas fiz o que ele disse.

E o maldito estava certo, o contraste ficou melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cheguei cedo. Huahuahua
Harry descobrindo que o Draco não tem defeitos. Tsc, tsc. Kkkkkkk. Amo demais.
Respondi todos os comentários! Yay! Kkkkkk. E estou com quase todos os capítulos em dia, eu chamo isso de vitória. XD
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divergentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.