Divergentes escrita por Only Stark


Capítulo 5
Capítulo 5 - Incrédulo


Notas iniciais do capítulo

Oii
Significado de Flagício:
Crime, delito infame; ignomínia.
Tormento, tortura, sevícias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782736/chapter/5

Eu vou cometer um flagício e vai ser cedo!

— Não, Draco, de jeito algum é apropriado que a temática da decoração de Halloween seja somente sobre a Sonserina!

— Mas verde e prata são belíssimos, nada como o laranja esquisito de Halloween, as cores da Sonserina são muito melhores para toda e qualquer ocasião. — falou, com a sobrancelha arqueada.

— Essa festa não é toda sobre a Sonserina! — praticamente rosnei, fazendo ele sorrir.

— Eu sei, estava apenas entediado com você muito calmo.

Olhei-o incrédulo, me levantei pra ir até ele socá-lo mas Madame Pince fez um barulho de silêncio. 

Malfoy praga sonserina!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais cedo do que de costume. Huahuahua
Eu estou lendo as drabbles em ordem alfabética e li até a letra E. Hahaha
Logo mais vou continuar a jornada. :)
Muito obrigada a todos que estão comentando!
Assim que terminar de ler vou responder todo mundo. :3
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divergentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.