Divergentes escrita por Only Stark


Capítulo 4
Capítulo 4 - Rivalidade


Notas iniciais do capítulo

Olá! Haha
Lobrigar:
[Figurado] Perceber, notar, entender



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782736/chapter/4

Eu não lembro exatamente quando começou a rixa PotterxMalfoy, eu só sabia que bastava Draco abrir a boca pro meu juízo sair pela janela e vice-versa.

Hogwarts era dividida em casas, nós dois paramos em duas rivais – Grifinória e Sonserina – e isso só fez o clima de estresse entre nós dois piorar.

Ele era mimadinho demais, implicante demais, tudo demais, foi quando eu percebi que ele me estressava bastante, era fácil lobrigar isso.

Mas uma coisa eu tinha que admitir, quando ele estava calado e concentrado até que ele não era tão ruim, não direi isso em voz alta nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tarde de novo! Kkkkkk
Dessa vez foi porque eu esqueci do capítulo de uma fanfic que eu sou beta e tive que corrigir correndo. Kkkkkk
Depois uns contratempos da vida e finalmente cheguei. :)
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divergentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.