Divergentes escrita por Only Stark


Capítulo 31
Capítulo 31 - Nos amamos


Notas iniciais do capítulo

Olá uma última vez aqui! o/
Parcel - Dificuldade, estorvo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782736/chapter/31

Draco e eu estávamos no jardim da escola matando aula, teve certo parcel para fazermos isso mas conseguimos.

— Essa época de prova está me matando. — resmunguei, olhando para Draco.

Eu estava deitado com a cabeça em seu colo.

— Tadinho do meu amor, o cérebro deve estar faiscando. — brincou, acariciando meus cabelos, eu bufei. — Eu vou te ajudar, vamos pra biblioteca estudar depois.

— Não sei se vamos poder entrar depois de sermos pegos nos beijando lá...

— Dou um jeito.

Essa praga sonserina ia conseguir com certeza.

Um mês depois e não nos matamos, apenas nos amamos, espero que sempre seja assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei o que dizer sobre esse desfecho, a
E chegamos ao fim! o/
Vai ter notão, aviso logo. Hahaha
As drabbles desse ano estão sendo especiais pra mim porque todas elas eram as únicas do tipo. Kkkkkkk
Única PeterMJ, Drarry e Stony no desafio, queria estar lendo mas enfim. Kkkkkkk
Ano passado eu tive um dia de crise e perdi um dia de todas as quatro drabbles, você se pergunta o que tem a ver, certo?
Esse ano eu tive cerca de 18 dias de crise durante o desafio. Não corridos, às vezes alternados e às vezes seguidos, mas eu não perdi uma palavra sequer, Because I Love You está terminando com 30 capítulos porque comecei um dia depois do início então ela faz parte do pacote.
Eu pensei tanto em desistir, sofri, chorei mas estar aqui finalizando sem perder um dia sequer dá uma emoção tão grande, mds.
EU TÔ CHORANDO
Minhas amiguinhas do squad forçado (Chloe, Amanda e Maristela) sabem como foi uma barra por cerca de uma semana ou mais escrever, recebi ameaça da Lola, recebi o apoio em cada comentário que chegou com muito amor e carinho e já os respondi, obrigada todos vocês que chegaram até aqui, de coração mesmo. ♥
É uma vitória pra mim, espero que tenham gostado do final. :3
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divergentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.