Divergentes escrita por Only Stark


Capítulo 30
Capítulo 30 - Leão idiota


Notas iniciais do capítulo

Boa madrugada!
Xerga
1. [Antigo] Tecido grosseiro de lã. = BUREL, ESTAMENHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782736/chapter/30

— Eu também sou apaixonado por você, praga sonserina. — brinquei, roubando um beijo dele.

— Olha quem fala, leão idiota. — brincou de volta e voltamos a nos beijar.

Meu coração estava preenchido de alegria, acho que nem se eu estivesse enrolado com uma xerga eu me sentiria tão confortável quanto estava ali com ele.

Não somos o casal fofinho cheio de corações e flores, não somos aqueles que tem musiquinhas fofinhas pra lembrar um do outro ou que tem aquela doçura, mas à nossa maneira nos completávamos como ninguém imaginaria.

Debaixo das brigas a praga sonserina e o leão idiota estão apaixonados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou tão lindinho que eu tive vontade de finalizar aqui mesmo. Kkkkkkkkk
Imagina que final lindo, né?
Mas levanta, gay, bora finalizar com 31 capítulos!
Amanhã é o último dia, estão preparados? Eu já tenho minha nota final escrita. Hahaha
Obrigada a todos que chegaram até aqui. *-*
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divergentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.