Divergentes escrita por Only Stark


Capítulo 25
Capítulo 25 - Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiie
Significados de Zingrar:
1 - Dizer motejos; desdenhar, zombar.
2 - Não dar importância a;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782736/chapter/25

Era a noite do baile, estava terminando os últimos ajustes na minha fantasia enquanto ia encontrar meus amigos na porta do salão.

— Quem você vai levar mesmo que não contou pra gente? — Rony perguntou assim que eu cheguei.

— É surpresa. — comentei, procurando Draco.

— Acho que sei quem é. — Hermione disse, sorrindo maliciosa.

Eu não tinha dito nada pra eles porque até então Draco e eu só estávamos... bem, nos pegando. Mas quando estivéssemos juntos mais tarde eu diria sobre tudo.

Por um milagre Draco vinha sem zingrar ninguém no corredor e estava lindo!

Fui até ele, deixando quase todos surpresos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tava bem preocupada com o capítulo de hoje porque passei a manhã com um enjoo e sono infernal (não, Alexander não está vindo, é a mistura de suspeita de gastrite com o remédio que tô tomando) que me fez ficar meio incapacitada. Kkkkkkkk
Mas da tarde pra cá melhorei o/
E trouxe chapie :3
Tentarei responder os comentários assim que puder :x
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divergentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.