Divergentes escrita por Only Stark


Capítulo 24
Capítulo 24 - Apaixonado


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!
Cheguei com essa palavra insuportável depois de choramingar a madrugada, a manhã e a tarde toda. *-*
Aliterada: frase com palavras de fonemas parecidos como "O rato roeu a roupa do rei de Roma"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782736/chapter/24

— Acho que terminamos por aqui. — falei, olhando ao redor do salão.

— Sim, como eu disse a mudança de local do palco e os quatro globos de luz deram todo um toque especial. — Ele falou, sorrindo orgulhoso. — Aquela garota que só fala frase aliterada vai ter que engolir que essa vai ser a melhor festa que Hogwarts já deu. 

— Nós fizemos um bom trabalho mesmo, e ainda temos um tempo de sobra, sabe? — perguntei, puxando ele pela cintura para mais perto.

— Você tem ideias do que podemos fazer? Muito bom. — falou, logo me beijando.

Estou apaixonado por essa praga sonserina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Potty apaixonado, que lindo. Hqbsuebsjbejehej
Minha aura Draconiana me permite chamar o Harry assim. Kkkkkk
Apesar de amar eles juntinhos, né?
Quase pulei o dia, but not today!!!
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divergentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.