The Girl Next Door escrita por Little Alice


Capítulo 4
Post 3: Vazio


Notas iniciais do capítulo

Lobrigar: entrever, avistar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782727/chapter/4

A casa de Victoire, Teddy e Remus era cheia de cor e de vida. Dominique podia sentir a personalidade dos seus três moradores em cada detalhe. A sua própria casa, aquela que dividiu com o seu ex-noivo durante dois anos, nunca fora assim. Jamais refletiu algo seu, pois quase tudo pertencia a Josh... E o pouco que sobrou, depois que este foi embora, levando tudo consigo, tampouco parecia pertencer a ela. Era difícil lobrigar qualquer traço de Dominique naquele apartamento frio e austero. Mas, talvez, sua vida ao lado de Josh tivesse sido exatamente isso: um completo apagamento de si própria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, não sei bem se usei essa palavra do jeito mais certo. No início achei que sim, depois achei que não, depois achei que sim novamente, enfim... Ainda não sei rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Next Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.