The Girl Next Door escrita por Little Alice


Capítulo 29
Post 28: Você


Notas iniciais do capítulo

Ceitil: de pouco valor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782727/chapter/29

Dominique se aproximou e acariciou a mão de Anna com o polegar, suavemente. 

— Eu sei que parece cedo — sussurrou —, mas o que eu sentia pelo Josh já não era amor há muito tempo... era alguma outra coisa. Algo que nos fazia mal. Eu sei disso agora. E sei também que, apesar de tudo, nunca quis me fechar para novas experiências... Não esperava que acontecesse tão cedo, é verdade, mas aconteceu... Eu gosto de você e o que eu sinto é algo novo, bonito e verdadeiro... Não é algo ceitil. Não quero esperar, Anna. Eu quero você. Quero muito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meloso, eu sei.

Eu tô tão doida que achava que esse era o penúltimo capítulo. E que amanhã seria o último kkkkk. Tenho um capítulo a mais do que achava que tinha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Next Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.