The Girl Next Door escrita por Little Alice


Capítulo 2
Post 1: Carinho


Notas iniciais do capítulo

Omnifulgente: que brilha por todos os lados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782727/chapter/2

Por que havia se oferecido? Dominique não parava de se questionar. Ela tocou a campainha, um pouco receosa. As suas mãos suavam. Ela nunca cuidara de uma criança antes, pelo amor de Deus! Mas agora era tarde... Sua irmã Victoire contava com sua ajuda.

Dominique ouviu um murmurinho agitado do outro lado. O pequeno Remus abriu a porta com um sorriso omnifulgente no rosto, e se pendurou ao seu pescoço. Ela o segurou entre os braços, sentindo o seu cheirinho gostoso de criança, uma mistura de sabonete, doces e brincadeiras. Naquele exato instante — tão simples, mas tão glorioso —, ela soube o porquê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente! Tudo bem? O pequeno Remus é o filhinho da Victoire e do Teddy ♥ Imagino que eles dariam esse nome a ele, em homenagem ao avô.

Beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Next Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.