The Girl Next Door escrita por Little Alice


Capítulo 14
Post 13: Convite


Notas iniciais do capítulo

A cena ocorre logo após a crise nervosa do Remus.

Adstrito: ligado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782727/chapter/14

Quando retornou à sala de estar, após deixar Remus descansando no quarto, Anna ainda estava lá. Aquilo surpreendeu Dominique. Ela montava, sozinha, um quebra-cabeça, mas ergueu a cabeça no instante em que a avistou.

— Ele está bem? — perguntou.

Dominique deu de ombros: não sabia se Remus estava bem. Ao menos, estava dormindo agora. Ela caminhou até a cozinha e voltou com duas garrafas de cerveja, oferecendo uma à Anna. A moça a encarou, parecendo meio espantada com o convite, porém, aceitou a bebida. Dominique sorriu, tomada por um sentimento que talvez estivesse adstrito ao alívio, e sentou-se ao lado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Next Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.