The Girl Next Door escrita por Little Alice


Capítulo 11
Post 10: Competição


Notas iniciais do capítulo

Abjurado: renunciar, abdicar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782727/chapter/11

— Você não deveria deixar o Remus ganhar? — sussurrou Dominique, divertida. Era a terceira partida consecutiva que Anna vencia. 

— Crianças precisam aprender a perder, não é o que dizem? — argumentou, embaralhando novamente as cartas. Anna virou o rosto em sua direção e sorriu. Seu sorriso, sempre tão leve, era, na opinião de Dominique, desestabilizante. — Além disso, eu não sei perder.

Ela abafou uma risada. Era estranho, mas sentia-se feliz por ter abjurado de seus planos para aquela noite — que consistiam em tentar trabalhar em sua nova coleção. Caso contrário, não teria conhecido Anna. E uma parte sua havia gostado daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu odiei esse capítulo. Não ficou nenhum pouco parecido com o que eu queria. Nem ia postar, mas enfim... postei ainda assim. É o que temos pra hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl Next Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.