Fuga | Drabble escrita por Oh Carol


Capítulo 3
dia 3 | Mulheres são tão sensíveis


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada à quem está curtindo e comentando todos os capítulos, vcs são demais! ♥

Palavra do dia: Undoso (que forma ondas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782722/chapter/3

Silenciosamente, eu recontava meus pecados para o espelho, escovando meu cabelo undoso. Ele chegou bêbado hoje.

— Cadê meu jantar? — Na cama, tirava os sapatos. Eu, já de camisola.

— Você demorou. Vou esquentar.

— Deixa.

Mãos brutas vieram me arrancar um beijo. Fediam à dinheiro e ruína. Virei pedra.

— Nem pra isso você serve mais?

— Por que falar assim, Jamie?

Meus olhos baixos no espelho o tocaram. Milagre?

— Brincadeira, porra. Mulheres são tão sensíveis...

Ele saiu, deixando Edward me embalar o sono com seu canto dessa tarde: “porque eu só tenho olhos para você.... As lágrimas ficaram um pouco mais doces.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OUÇA ESSA MÚSICA, POR FAVOR: I Only Have Eyes For You – Peggy Lee | https://www.youtube.com/watch?v=19u8Cb5Avhw

Leitoras fantasminhas, apareçam! Adoraria saber o que estão achando ;)

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuga | Drabble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.