Fuga | Drabble escrita por Oh Carol


Capítulo 2
dia 2 | Für Elise nos enlouqueceria


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários e acompanhamentos de ontem, está sendo divertido!



Palavra do dia: Omnifulgente (que brilha por todos os lados)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782722/chapter/2

Alice cansava-se fácil das obrigações. Eu, mais ainda. Éramos espelho omnifulgente, nós duas.

Recusou a aula daquela terça choramingando.

— Não! — Decretei, e pés birrentos correram ao quarto, calando seu mundo. Für Elise nos enlouqueceria.

Na sala pesada, sozinha com os olhos que me queimavam, congelei.

O que me cativou nele inicialmente era simples – Edward queria saber de mim. Cada dia uma pergunta; um centímetro mais perto; um segundo de olhar mais demorado.

Em sua presença, eu existia.

— Está tensa. Posso tocar pra senhora? — Apontou a cadeira vizinha, e tudo meu queria fugir. Tudo meu queria ficar.

Escolhi o último.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu? Comente e compartilhe, por favor, me ajude nesse desafio :)

Leia também "Meu Melhor Amigo" no meu perfil, a outra fic do desafio.

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuga | Drabble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.