Fuga | Drabble escrita por Oh Carol


Capítulo 16
dia 16 | Quer ir pro quarto, Isa?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Hirsuta (“Emaranhado, embaraçado”)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782722/chapter/16

Mãos e língua exploravam-me com carinho e malícia.

Tinha no peito uma bomba-relógio. Na cabeça, Edward e a sensação de não merecê-lo.

Ofegante, resolvi encará-lo, segurando sua cabeleira hirsuta. Gostava ainda mais daqueles olhos de perto – despiam-me, alma e corpo.

— Isabella... Me pegou de surpresa... — Testas unidas, dedos alisando minha cintura.

— Gosto como fala meu nome.

— Isabella? — Caprichou na voz aveludada. — Isa... — Beijou meu pescoço suado, quase desfaleci. — ...Bella.

— Isa era meu apelido, antes... — “De casar”, suprimi.

— Quer ir pro quarto, Isa?

Abruptamente, um medo materializou-se.

— Preciso fazer o jantar — afastei-me, envergonhada. — Perdão.

— Não precisa se desculpar. Você volta?

— Amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ela volta mesmo?

Obrigada pelos comentários e surtos, amei a reação hahah Vou respondê-los em breve ♥

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuga | Drabble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.