Meu Melhor Amigo escrita por Oh Carol


Capítulo 6
dia 6 | Piranha morreu!


Notas iniciais do capítulo

Chegamos a 100 comentários! OBRIGADA AAAAAA ♥

Palavra do dia: Pejo (“sentimento de vergonha; pudor”)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782703/chapter/6

— Amigos! — Chegou de braços abertos, sorrindo imensamente, com sua maleta. Na falta da capa de invisibilidade, Edward escondeu-se atrás do carro. — Feliz pelo chamado!

Bella, acostumada, nem se abalou com o abraço forte. Já Edward, queria estar morto quando o beijo babado estalou na sua bochecha.

— Obrigada por vir rápido. Piranha morreu!

— O que a Piranha andou aprontando, hein?

— Nada! — Bella riu lembrando das safadezas na clareira dentro da caminhonete.

Italiano perdido em Forks, o mecânico Aroldo Volturi beijava e abraçava todos sem pejo. Mas era competentíssimo, ressucitou a caminhonete Piranha rapidamente.

Bella sorriu para Edward.

— Pronto pra conhecer Jake?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os comentários de vcs estão me divertindo TANTO, que comecei a marcar os melhores comentários em cada capítulo. Se organizar direitinho, todas recebem uma estrelinha até o final hahahah

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.