Meu Melhor Amigo escrita por Oh Carol


Capítulo 5
dia 5 | Tudo pode acontecer


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os comentários e visualizações, vocês me inspiram tanto, nem tem ideia!

Palavra do dia: Flagício ("Que causa sofrimento, aflição; flagelo, tortura.")



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782703/chapter/5

— Obrigada! — Ela o agarrou.

— Calma... Tudo pode acontecer.

— Ai. Senti tantas saudades de você, estrupício.

Ele derreteu-se, sorrindo.

— Eu também, estuporzinho.

— Fico tão solitária quando viaja...

— É uma fase, baby, vai passar.

No meio do amorzinho, o motor resolveu interromper num flagício, cuspindo fumaça até parar o carro a oitocentos metros de casa.

— Ah, não! — Reclamaram, e ele foi fingir que sabia olhar um motor.

— E aí, Edward?

— Morreu. Morreu completamente, totalmente morrido.

— Bem. Só tem uma pessoa que pode ajudar...

Ele? Não. Nem fudendo.

— Vou ligar.

— Bella, não!

Mas o celular na orelha já completava a ligação.

— Oi, querido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e compartilhem, por favor! Bora me ajudar a divulgar a fic ♥ E como sempre: não seja fantasma!

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.