Desventuras da Aposentadoria de Sawamura Daichi escrita por machadorisos


Capítulo 28
Uma pequena bagunça


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: ceitil (moeda referente ao novo testamento (bíblia) que tem o valor de 1/16 denário.

~~não me perguntem o que um denário pq eu tô aqui até agora pensando pq caralhos colocaram essa palavra do desafio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782693/chapter/28

Ingênuo é quem acredita que a festa foi 100% calma. Em algum momento da confraternização, alguns idosos apareceram tomando um ponche com um leve teor alcoólico. A bagunça estava formada e, até mesmo a diretora tinha dificuldades em contar os travessos.

— Aposto um ceitil que isso foi ideia de Tanaka. — Oikawa disse ao esposo que estava ao seu lado.
— Quantos anos você tem? Quem ainda fala ceitil? — Iwaizumi debochou.
— Eu sou muito culto, Iwa-chan. Não tenho culpa se você não é! — Oikawa passou dos 70 anos com a língua afiada, todavia seu esposo fingia não se divertir com suas respostas atrevidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desventuras da Aposentadoria de Sawamura Daichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.