Desventuras da Aposentadoria de Sawamura Daichi escrita por machadorisos


Capítulo 27
Festa


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: dúlcido (doce)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782693/chapter/27

Daichi e Suga foram de Power Rangers, enquanto Noya, Tanaka e Asahi foram de piratas; o último não queria, mas não teve escolha. Bokuto, Kuroo Akaashi, Iwaizumi e Oikawa foram de personagens da série La Casa de Papel.

A sala foi decorada com abóboras, teias de aranhas e pequenas caveiras. Havia doces dietéticos, então os idosos podiam comer sem preocupações.

— Você é um ótimo ranger vermelho, Daichi. — Suga disse dúlcido.
— Obrigado, Suga. Mas se tivéssemos que lutar contra algo, estaríamos perdidos. — O outro riu levemente.
— Não se preocupe, eu sempre protegeria você.

Daichi não imaginou que poderia corar naquela idade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desventuras da Aposentadoria de Sawamura Daichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.