Indris escrita por Queen the Vampire


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, eu estou viajando e so acesso o Nyah pelo celular.

Palavra do dia - Adistrito - que está unido, ligado.
2.
que se contraiu; apertado, constrito.
3.
que está obrigado; constrangido, sujeito.
4.
que se restringe ou limita por algo; limitado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782674/chapter/13

Minha missão era fácil: eu deveria encontrar o ladrão e dar um fim nele. Como assassina isso é um prêmio, porém quando farejei as provas tudo o que encontrei foi uma pequena e indefesa criança que por sinal estava aos prantos.

— Meu mascote sumiu...— O rosto umedecido causou-me tédio, nunca matei uma criança antes.

— E o quê você espera que eu faça bodinho?— Perguntei.

— Sou um Brownie e preciso do meu mascote!— Berrou, eu resolvi me aproveitar.

— Façamos assim, acho o seu mascote e você me trás comida.— Sorri maliciosamente.

— Fechado! — O adistrito provocado pela criança me fez querer correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.