Indris escrita por Queen the Vampire


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: vileza

1.
caráter ou atributo do que é vil ou vilão; vilanagem, vilania.
"ele tem a v. dos covardes"
2.
comportamento ou ato vil, degradante, indigno.
"cometeu a v. de roubar o vizinho"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782674/chapter/12

— Finalmente, agora pegue sua missão e saia daqui.— Miiko estava irritada, li rapidamente as instruções e gargalhei.

— Deixe eu ver se entendi, nesse lugar tem unicórnios, vampiros, coelhos, elfos, ogros, raposa e ninguém teve a capacidade de encontrar um ladrão? — Questionei.

— Somos ocupados e agora isso é trabalho seu ou voltará para a cela. — Raposa maldita esse era o meu pensamento, além das coxas dela é claro.

— Só há uma condição, vocês não poderão reclamar. — Meu sorriso malicioso evidenciava minha vileza.

—Isso está fora de questão...

— Eu não perguntei, se quer uma assassina saiba lidar os corpos em seu portão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.