Oneshots de Halloween. escrita por Any Sciuto


Capítulo 3
Halloween Apaixonante.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782666/chapter/3

— A tradição de Halloween da família Dinozzo este ano será melhor. – Tony anunciou chegando em casa. – Teremos a filha, a mãe e o pai vestidos a caráter.

— Achei que seu pai tivesse acabado com sua tradição de Halloween. – Ziva deu um sorriso. – McGee me contou sobre quando você fez a fantasia com um dos casacos caros de seu pai.

— Bem, nossa pequena Tali poderá usar o que quiser. – Tony pegou a menina. – Como você se sente sendo a filha do casal fantástico?

— Papai, eu tenho quase sete anos, sou uma adolescente. – Tali mostrou a mãozinha e uma cenoura sendo o sexto dedo. – Eu deveria achar um emprego.

— Você não vai ter um emprego até os dezessete anos. – Tony pigarreou um pouco. – E um namorado até os 32 anos.

Ziva deu um olhar divertido. Tony já estava sendo superprotetor agora e ela nem queria imaginar como ficaria quando a filha tivesse seu primeiro namorado.

— Certo, garota fantástica. – Ziva pegou a filha. – Você precisa de um banho. Quando eu terminar, eu e você Tony tomaremos um para “economizar” água e energia.

— Estarei esperando linda. – Tony beijou a esposa e a filha. – Fique cheirosinha.

— Te amo, pai. – Tali beijou o pai nas bochechas.

Depois que Ziva deu um banho em Tali e vestiu a fantasia, ela e Tony foram tomar banho juntos. Eles ficaram mais sujos antes de realmente tomar banho por lá.

Todas as fantasias vestidas e Ziva pegou Tali e a colocou nos braços. Ela tinha sua cestinha de doces e iriam para as casas dos amigos.

Batendo na primeira casa, Ziva sorriu.

— Gostosulas ou tlavessulas? – Tali gritou do seu melhor jeito.

— Oh, que lindos. – Abby chorou quando encontrou os três em sua porta. – Spencer venha ver quem está aqui.

Reid apareceu na porta com o pequeno Anthony em seus braços. O menino era filho dela e de Reid.

— Para tudo, Abby. – Tony deu sua melhor imitação de homem feminino. – Você tem um filho?

— Talvez. – Ela colocou várias balas na cesta de Tali e sorriu. – Ele tem quase seis meses. Demos o nome de Anthony para ele.

Tony estava no céu naquele momento. O menino tinha o nome dele além de ser filho de sua melhor amiga.

— Vamos vir visitar esse garoto amanhã. – Ziva abraçou a amiga e sorriu. – Até mais.

— Tchau, tia Abby. – Tali se despediu da gótica.

Abby acenou para a menina e fechou a porta quando a família se afastou no final do corredor. Ela voltou para seus dois amores e foi dar comida ao pequeno vampiro que era seu filho fantasiado.

Batendo na próxima porta, Timothy McGee abriu, vestido com uma máscara de Darth Vader.

— Gostosuras ou travessuras? – Ziva, Tony e Tali gritaram.

— Eu vou dar gostosuras, mas não abro mão de uma travessura. – Tim deu várias balas coloridas. – Escolha uma carta.

Tali puxou um do baralho e sorriu com a carta que puxou. Estava escrito apenas coisas boas. “Senti falta da minha afilhada”.

— Como vão seus filhos, Tim? – Tony perguntou. – Dando trabalho?

— Morgan está obcecada por fadas e está indo como tal. – McGee sorriu. – Jhonny está vestido de Gibbs. Peruca grisalha, arma falsa e um distintivo. Vestido com um daqueles paletós que ele compra na Sears.

— Me mande essa foto por email, sim? – Tony quase implorou. – Preciso ver isso.

— Como você está, Ziva? – Timothy cruzou os braços. – Eu, hum, soube o que aconteceu.

— Estou finalmente reunida com minha família. – Ziva deu de ombros. – Valeu a pena no final de tudo.

— Maravilha. – Tim a abraçou. – Venha nos visitar.

— Eu venho sim. – Ziva abraçou o amigo. – Feliz Halloween.

— Sim, feliz Halloween, Lorde Elfo. – Tony viu McGee sorri com a lembrança do apelido.

— Lorde Elfo? – Tali perguntou. – O que é um Lorde e um Elfo?

— Lorde é um homem muito rico. – Tony explicou. – E Elfo é como uma criatura mágica geralmente dos MMORPG.

— Um jogo de realidade virtual, Baby. – Ziva explicou a sigla a filha. – Peça a tia Abby quando formos visitar ela e seu filho bebê.

— Tia Abby tem um bebê? – Tali estava nas nuvens agora. – Qual é o nome dele? Quantos anos ele têm? De onde os filhos saem?

— Os bebês vem da horta. – Tony ganhou olhares chocados de Ziva. – A gente planta eles, cultiva por nove meses e então você nasceu.

— Podemos cultivar uma irmãzinha? – Tali foi direta. – Adoraria ser irmã mais velha.

— A gente pode comprar as sementes. – Tony engoliu em seco.

Ziva balançou os cabelos agora loiros de sua peruca e sabia que quando sua filha tivesse quinze anos, ela teria que se preparar para contar a verdadeira história dos bebês.

Antes de entrarem no carro e irem em direção a casa de Gibbs, Tali falou uma coisa que deixou Tony pálido.

— Eu estou louca para plantar minhas mudas de bebês. – Tali disse inocentemente.

Tony parou o carro. Ziva, no entanto, estava rindo sem conseguir parar.

— Não pensa em uma coisa dessas, filha. – Tony disse calmamente. – Criar um bebê precisa de muita estabilidade e talvez ser filho do dono da casa da moeda.

— Mas pais, se eu não vou ter um filho então eu quero ter um irmão ou irmã. – Tali suspirou com os braços em seu peito. – Porque eu quero uma irmã para falarmos sobre cabelos, maquiagens e Hawaii Five 0.

— Eu vou comprar as “sementes” hoje. – Ziva deu um sorriso conspiratório para Tony. – Você vai precisar me ajudar a plantar.

— Vamos mudar de assunto? – Tony engasgou um pouco. – Estamos chegando na casa do Gibbs e eu sei que ele não vai dar muito doce.

Porém, Tony se enganou ao ver a casa do chefe totalmente decorada com tema de Halloween. A casa tinha até uma abobora decorada no jardim.

Batendo na porta, Tony temeu que Abby houvesse “contaminado” Gibbs com o vírus Halloween. Ele foi surpreendido mais uma vez quando abriu a porta e viu seu chefe vestido de.... Shrek?

— Gibbs, você parece meio... verde. – Tony deu um sorriso falso. – Eu achei que apenas McGee fosse um elfo, mas você está vestido de Shrek.

— Bem, depois que descobrimos que a Ziva está viva e que Abbs e eu estamos de bem e ela tem um filho, decidi que estava na hora de tomar vergonha na cara e me vestir no Halloween. – Gibbs pegou Tali nos braços e sorriu.  – E como está pequena?

— Gostosuras ou travessuras tio Gibbs? – Tali viu o homem mais velho rir.

— Eu vou te dar gostosuras. – Gibbs retirou uma barra de chocolate da cristaleira ao lado dele. – Cuidado e por favor, escove os dentes.

— Obrigado. – Tali deu uma risada pequena.

Quando os três voltaram para o carro, eram quase dez da noite e os dois tinham que trabalhar no dia seguinte e Tali tinha escolinha.

Antes que pudessem convencer Tali a voltar, Ziva percebeu que a filha estava dormindo confortavelmente no banco de trás.

— Ela se divertiu bastante. – Ziva sorriu. – Tony, que tal colocar nossa princesinha na cama dela e nós dois vamos plantar um bebê?

— Claro, minha rainha. – Tony beijou a esposa. – Próxima parada, castelo Dinozzo-David.

Ziva estava feliz com aquelas palavras. Sua família junta, seus amigos juntos e felizes.

Eles não foram à casa de Nick e Ellie. Os dois tinham feito uma viagem para New York, Sloane havia ido se encontrar com uma amiga para discutir sobre sua filha e Jimmy estava com Ducky e a nova cientista em sua casa.

Colocando Tali na cama, Ziva e Tony se derreteram em prazer total e amor. Eles ainda não sabiam, mas havia uma criança a caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots de Halloween." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.