Miss Americana & The Heartbreak Prince escrita por Ero Hime


Capítulo 7
Incessantemente


Notas iniciais do capítulo

07. Exegese [comentário ou dissertação que tem por objetivo esclarecer ou interpretar minuciosamente um texto ou uma palavra]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782657/chapter/7

Hinata nunca viu seus pais trocarem uma palavra carinhosa. Um toque preocupado, um olhar apaixonado, como nos livros que costumava ler escondida sob as cobertas, porque seu pai acreditava que obras de romance apenas não valiam a pena.

Eram sempre meias palavras. Duplos significados. Cada discussão se convertia em uma exegese.

Por isso Hinata procurava.

Ela procurava incessantemente. Procurava por um amor diferente do deles.

Queria desesperadamente um amor diferente. Recusava-se a viver aquilo. Queria a paixão avassaladora, o cuidado gentil, a entrega verdadeira.

Por isso que, quando assemelhava-se ao deles, ao menos um pouco, ela fugia. 

E continuava procurando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada milla ótima palavra foi REALMENTE FÁCIL usar essa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Americana & The Heartbreak Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.