Miss Americana & The Heartbreak Prince escrita por Ero Hime


Capítulo 24
Rebeldia


Notas iniciais do capítulo

24. Zingrar [dirigir troça ou gracejo a; dizer motejo, agir com zombaria; escarnecer, motejar, zombar; enganar por meio de artimanhas; burlar, iludir]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782657/chapter/24

— O que?

Aquela frase parecia zingrar.

— Estamos saindo. – continuou, indiferente. 

Hinata sentia as mãos trêmulas.

Antes que pensasse nas consequências, aquele sentimento explodiu de sua garganta.

— PARE!

Ambos viraram-se, estáticos. O rosto endurecido de Hiashi queimava de perplexidade.

— Como é? – sua voz era baixa e ameaçadora.

— Você sequer o conhece! – as lágrimas começaram a acumular-se – Como pode dizer isso?

— Está me desafiando? – caminhou em passos duros até ela –  Minha palavra é lei! Você não vai mais se envolver com esse garoto. Não vai me envergonhar desse jeito. – cuspiu.

Hinata soluçou, querendo gritar com ele, com medo de sua fúria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Americana & The Heartbreak Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.