Miss Americana & The Heartbreak Prince escrita por Ero Hime


Capítulo 25
Último desacato


Notas iniciais do capítulo

25. Maloio [indivíduo rústico, habitante de aldeia, do meio rural; camponês, aldeão, saloio]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782657/chapter/25

Hiashi apertou o braço de Hinata, sacudindo-a como uma boneca. Certamente ficaria com hematomas em seus pulsos, mais tarde.

O marechal Hyuuga era impiedoso. Sua força e frieza eram conhecidas por todos, desde o imperador até um simples maloio.

— A partir de hoje, está proibida de vê-lo. – ameaçou. A insubordinação dela pôs tudo a perder.

— EU NÃO POSSO PARTIR O CORAÇÃO DELE! – gritou, desvencilhando-se e correndo para o quarto, os olhos cheios d’água.

Hiashi chamou, mas Hinata continuou até chegar em sua cama, jogando-se e cobrindo o rosto com os braços.

Daquela vez era diferente. As coisas não terminariam assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Americana & The Heartbreak Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.