Arrependimentos escrita por Nina Malfoy


Capítulo 8
Capítulo 8 - Palavra do dia: Crestar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Crestar.

Crestar

[Do lat. crustare.]

Verbo transitivo direto.
1. Queimar à superfície, de leve; tostar.
2. Dar a cor de queimado a; tornar trigueiro ou atrigueirado.
3. Secar, queimar, por efeito do frio intenso, ou do calor.
4. Fazer vacilar; enfraquecer.
Verbo pronominal.
5. Secar, queimar, por efeito do frio ou do calor; estiolar-se: crestou-se toda a plantação.

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782647/chapter/8

Theo parou imediatamente, decepcionado. Era impossível, Scott estava mentindo!.

"Eu não sou um lobo de verdade Scott, não podemos ter um vínculo."

"Estou dizendo a verdade Theo. Acordei ontem porque senti você em perigo. Meu instinto alfa me guiou até você! Como acha que te encontrei?"

"Eu não sei. Tive azar?!"

"Theo…" Disse aproximando-se e tocando com carinho o rosto do outro, fazendo sua vontade de se afastar crestar diante do toque inesperado e tão bem vindo. "Você também sente algo diferente, eu sei disso. Deixe-me ajudá-lo!"

"Scott…"

Theo reclinou-se ao toque gentil e sem conseguir se conter, Scott o beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrependimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.