Arrependimentos escrita por Nina Malfoy


Capítulo 4
Capítulo 4 - Palavra do Dia: Lobrigar


Notas iniciais do capítulo

Significado de lobrigar

verbo

1.
transitivo direto
enxergar com dificuldade na escuridão ou penumbra; ver a custo; entrever.
"lobrigamos o atalho por entre vastos arbustos"
2.
transitivo direto
ver por acaso, avistar.
"lobrigou-o caminhando ao longo do rio"

Só lembrando que a Fic está sendo Betada pela Samantha Tiger.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782647/chapter/4

Scott despertou sobressaltado, instintos alfa em alerta. Alguém estava em perigo. Isso era novo. Nunca havia sentido alguém assim pelo vínculo alfa-beta antes.

 

Concentrou-se na sensação, no vínculo que tinha com o bando, tentando saber quem poderia ser que lhe enviava esse sentimento tão forte. 

 

Não conseguiu, mas com a necessidade crescente em seu peito, pegou sua moto e saiu veloz, a lobrigar o caminho na noite escura, seguindo apenas seus instintos.

 

Quando deu por si estava mata a dentro na Reserva. Desceu de sua moto continuando a pé. Agora sabia para onde estava indo. E sabia quem precisava dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrependimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.