Arrependimentos escrita por Nina Malfoy


Capítulo 31
Capítulo 31 - Final - Parcel


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Parcel

Significado:

par·cel

substantivo masculino
1. Banco de areia.

2. Rochedo escondido total ou parcialmente sob a água. = ESCOLHO, RECIFE, RESTINGA

3. [Figurado] Estorvo, dificuldade.

Chegamos ao capítulo final!

Espero que gostem!

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782647/chapter/31

"A cerimônia vai começar."

"Você está com as alianças?"

"Claro que estou! Que espécie de padrinho eu seria se as perdesse?!"

"Desculpa. Estou um pouco nervoso."

"Relaxa Scott. Vocês estão juntos à cinco anos!"

"Sim, Stiles, mas agora Theo será meu marido oficialmente. Estou ansioso."

 

"Acorda Theo. Vamos nos atrasar."

"De onde você tira tanta energia?! Ah é, você é um lobisomem!"

"Theo, vamos lá! Deixa de preguiça, é nossa Lua de Mel. Hoje vamos mergulhar num parcel de corais. Vai ser incrível!

"Claro que vai. Com você tudo é incrível!!"

"Você é incrível! Te amo!"

"Também amo você!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi só meu primo desafio,e também minha primeira vez escrevendo drabble. Foi difícil, empolgante e chegamos ao final.

Eu gostaria de agradecer primeiramente a Samantha Tiger por ter me apoiado, incentivado e betado meus capítulos.
Se não fosse por essa grande amiga que amo de coração eu jamais teria escrito essa ou qualquer outra história!! Obrigadaa amiga! Te amo muito!!

Também gostaria de agradecer as todos que comentaram. Eles foram importantíssimos. Em especial a Kaline Bogard, que comentou em todos os capítulos!

Beijos a todos que me acompanharam nessa jornada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrependimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.