Arrependimentos escrita por Nina Malfoy


Capítulo 24
Capítulo 24 - Aliterada


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Aliterada

Significado

1. Aliterada

Significado de Aliterada Por Dicionário inFormal.

Frase em que há uma repetição constante de um som de vogal ou consoante; flexão da figura de linguagem ''aliteração'' .

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782647/chapter/24

"Achei que você não voltava mais." Disse assim que Scott entrou no quarto.

"Me desculpa por isso, mas eu soube de uma coisa, precisava colocar a cabeça no lugar, decidir o que fazer."

"É sobre mim, não é?! Stiles disse algo ruim a meu respeito, mas seja o que for, estou arrependido de tudo que fiz. Eu sou melhor agora e posso ser ainda mais. Só não me deixa!"

A súplica de Theo atingiu Scott como uma canção fúnebre aliterada. Sua decisão vacilando. Como contar a ele que eram irmãos?! Theo não suportaria mais esse peso em seus ombros.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrependimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.