L'amore è il mio cavallo di battaglia escrita por Crystal


Capítulo 6
Capitulo 06 - Pejo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 06: Pejo - "Pudor; sentimento de vergonha ou de acanhamento diante de, expressão de timidez"

Espero que gostem!

Boa Leitura *------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782646/chapter/6

Foi natural como se aproximaram. Claro que houve muito mais cooperação da parte dela. Sempre os mesmos “Olá” e “Buongiorno”, até evoluírem para o “Como vai hoje?” e o “Quer ajuda com os livros?”. Ainda sentia certo pejo junto dela, era inevitável. Ainda mantinha uma aversãozinha a como teve seu caminho entrelaçado ao dela, tão de repente, quase como uma obrigação ordenada por seu pai. Porém, percebeu que essa ordem, talvez, não fosse tão ruim assim. Talvez, só talvez, estivesse fazendo uma tempestade tremenda em um copinho d’água. Tudo ficava bem quando ela o dirigia aquele olhar intenso ao responder alguma pergunta ansiosa.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amore è il mio cavallo di battaglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.