L'amore è il mio cavallo di battaglia escrita por Crystal


Capítulo 14
Capitulo 14 - Vis à vis


Notas iniciais do capítulo

Expressão do dia 15: Vis à vis - "é uma expressão oriunda da língua francesa e que possui o significado de "cara a cara", "frente a frente"."

Espero que gostem!

Boa Leitura *---------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782646/chapter/14

A calmaria da felicidade durou pouco. Deveria ter feito muito mais coisas na companhia dele, ter aproveitado melhor seu tempo. Por um deslize, um único encontro vis-à-vis com a morte, Alexander viu seu mundo desabar. Seu pai estava morto junto a três de seus irmãos de bando, fora rebaixado a segundo do comando no bando pelo consigli, além de sentir o peso da culpa esmagar seus ombros. Sua família estava destroçada por um erro dele, uma decisão impensada, uma brincadeira do destino. Naquele momento, nem a presença boa de uma Stella preocupada conseguia fazê-lo ter vontade de sair da cama.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amore è il mio cavallo di battaglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.