L'amore è il mio cavallo di battaglia escrita por Crystal


Capítulo 12
Capitulo 12 - Vileza


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia 13: Vileza - "Modo de agir ou ação vil; que é degradante;forma indigna"

Espero que gostem!

Boa Leitura *-------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782646/chapter/12

Surpreendeu-se quando ela fora a seu encontro. Depois de tantos dias no fundo do poço, finalmente conseguiu ver uma luz irradiar. Ainda mantinha certo rancor, magoado pela forma como fora afastado, com a vileza que ela o tratara, mas a saudade gritou mais alto, ouvindo-a com atenção e sentindo com satisfação o cheiro dela. Ficou claro que ela não se redimiria, nem ele se desculpou, tanto pelo segredo escondido quanto por ser quem era. Apesar de machucado, seu orgulho permanecia intacto. Entretanto, houve um “estou disposta a entender e aceitar” subentendido entre os dois que fez seu coração, finalmente, aquietar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'amore è il mio cavallo di battaglia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.