You are the light that brings me out of darkness escrita por Pinkie Bye


Capítulo 4
Wanted to hate him


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Lobrigar.
1. Enxergar com dificuldade na escuridão ou penumbra; ver a custo; entrever.
"lobrigamos o atalho por entre vastos arbustos"
2. Ver por acaso, avistar.
"lobrigou-o caminhando ao longo do rio"
3. Tomar consciência de; notar, perceber, entender.
"afinal lobrigou as deslealdades do colega"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782645/chapter/4

Clay não conseguia lobrigar a razão de nenhuma garota corresponder ao seu amor. Primeiro foi Hannah Baker e agora era Ani que optou Bryce a ele, mesmo sabendo de todo mal que o Walker fez.

Com isso, lembrou-se do suicídio de Hannah e suas treze razões. Ele amava-a e não conseguia compreender o motivo dos outros Porquês tratarem-na que nem lixo.

Um deles era seu “irmão”. Justin foi o primeiro beijo de Hannah e seu primeiro Porquê. Por causa dos rumores que fez ao seu respeito, Hannah da Novata virou A Vadia.

Contudo, não entendia, por que não conseguia odiá-lo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas, essa palavra foi mais difícil de se encaixar do que eu imaginava, ainda bem que essa palavra tem sentido figurado, porque foi isso que novamente salvou minha pele kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the light that brings me out of darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.