You are the light that brings me out of darkness escrita por Pinkie Bye


Capítulo 27
Now or never


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Falca!
[Portugal: Alentejo] Esmola!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782645/chapter/27

Clay esquivou-se rápido assim que o beijo terminou.

— Não podemos nos atrasar. — avisou pegando o perfume de cima da penteadeira e borrifando um pouco no pescoço. A insegurança retornou, agora como consequências de seus inúmeros amores não correspondidos do passado.

Justin observou-o incrédulo, era como se seu amor fosse falca. Por mais que tentasse se segurar, as palavras pareciam que subiam pela garganta e estavam prontas para serem jogadas para fora. Três palavras simples, mas cheias de significados. Deveria dizê-las antes que fosse tarde demais e nesse instante era o momento mais oportuno. Temia perdê-lo e nunca mais poder dizê-las.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Última semana! Aguentem firme, faltam apenas alguns dias!
Aproveitarei essa última semana para re-ler os capítulos e ver se não ficou nenhum furo de roteiro, se encontrar irei corrigi-los.
Também, hoje é meu aniversário! ♥ Parabéns pra mim! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the light that brings me out of darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.